Quem faz?

Poderia começar por algo clichê, mas essa não seria eu.

Em resumo, sou um ser ambulante que gosta de refletir sobre coisas sem resposta e sem nexo as vezes, mas vivo para pensar e tentar encontrar respostas, por mais que minha terapeuta tenha dito que isso é errado.
Carioca do interior, com 24 e uma filha linda chamada Mei, percorro todos os dias almejando sonhos impossíveis e possíveis.

A Bella é uma menininha de opinião forte, se mete em tretas no facebook por opinar demais e pensar fora da caixa. Sonhadora, a loka do Super Mario desde que nasceu praticamente, realizou seu sonho na Mei com sua festa de 1 ano ser desse pitoresco encanador .

Ela que não segue muitos padrões, as vezes gosta do cabelo natural outrora liso, uma mecha vermelha ou laranja quem sabe rosa e nos planos roxa tenta se diferenciar da maioria, isso faz com que ela queira ser diferente sempre.. Tá na essência.
OK é esquisito falar de mim como se fosse outra pessoa 

As vezes que posso jogo The Sims, tenho uma pequena coleção que vale mais que qualquer Ferrari por aí, sou viciada em batom e estou me aventurando no mundo da maquiagem... Estressada as vezes, gosto de músicas antigas e MPB, queria muito poder abraçar o Michael Jackson e dizer também para o Antoine Saint Exupéry que ele é meu herói.. Misturo games e meninices, pulo pro mundo nerd e dou um oi para as poesias, eu sou uma mistura de mil coisas, como se fosse um arco-íris e sou feliz assim. 

Como mãe ela é totalmente desencanada, a filha como ajuda apronta mil peripécias. 
Acorda antes dos pais, ataca a gaveta e come as pomadas, joga as roupas no chão, pega comida dos outros e mesmo assim a gente ri. A vida é feita dessas recordações.

Apaixonada por cavalos desde sempre, queria ter mais tempo para voltar a andar neles...


Resuminho...
Um vício: roubar gnomos nos jardins dos sims
Outro vício: FINIIIIIIIIIIIII
Mais um vício: Skittles
Parei, se não vou quebrar o blog.
Medos: tirar a escadinha da piscina, rosebud, CP9, Marinha, pacote de doritos vazio... Deixar de sonhar, velho do saco, pombos e cabelo embolado.
Uma palavra que me defina: branco.
Motivo: em branco dá mil possibilidades de me pintar, de ser ou acontecer.
Musica favorita: que tenha conteúdo
Uma citação: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante"
Um sonho: Chegar tão longe quanto eu possa ser capaz de almejar.
Um ícone: Internet Explorer

A perder de vista.
Uma tumba egípcia. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.