Sobre



Olá  

Fico muito feliz que tenha se interessado em saber um pouco mais da história do devaneios!

Em 2007, criei meu primeiro blog, e não era esse mas a minha paixão começou alí.
O tempo foi passando e no meio de transições, amadurecimentos e novos aprendizados fui abandonando/criando e depois parei de vez. Mas o amor pela blogosfera continuou alí, bem guardadinho no meu . Tive uma filha, novos horizontes e no ano de 2016, com esse meu cantinho de devaneios foi quando tudo começou de verdade.

O devaneios é meu coração, por aqui vai achar tudo que faz parte de mim: jogos, algumas feminices, MUITO textão, orgulho nerd, experiências e tudo com uma boa dose de sinceridade, bom humor e de Bella. Eu me enxergo em cada canto,  e proporcionar à você um pouco de entretenimento, clarezas, poesia e dicas me deixará imensamente feliz, afinal de contas minha meta real é distribuir sorrisos.

O conteúdo do blog na maior parte é autoral só que quando for de terceiros, serão devidamente creditados. Todas as postagens são sincronizadas na fanpage do Facebook.

A GIF do Pequeno Príncipe diz muito desse espaço. Saiba interpretar além da imagem, com poesia e imaginação e encontrará a minha verdadeira essência.


Seja sempre bem-vindo(a) 

Bella

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.