Oi e aí

20/04/2018 iniciei esse post sei lá pq.
26/09/2018 tô aqui também sei lá pq.

E quer saber? Só vou deixar os dedos tamborilarem sem rumo.
O que muda ao sair do coração, pq a Disney ensina desde sempre que o pra sempre existe imutável se na real, as coisas mudam sim.. O tempo todo. Ei princesa, isso é viver ok?
Pq agora quando escuto uma música sem nada a ver com o contexto sinto que isso parece fazer profundo sentido.. Infinitas coisas não sei, e, não me preocupo também.. Na real, tô amando ouvir as unhas baterem no teclado e me sentir importante por coisas tão pequenininhas. Já se tocou que pequenos sons viciantes? MASTIGAR BATATINHAS FRITAS É IRAAADO, seério.. Não tenho probleminhas.

Mas já experimentou o quão barulhento é o silêncio?
Pera, preciso passar de musica, não tenho maturidade para ouvir In my feelings do Drake.. Tomei ranço disso e de portas de carro.. Prefiro bem mais ao Adam Levigne e Cardi B (Girls like you é um hino hoje).
Voltando, silêncio que faz barulho.. É aquele que te faz querer encostar a testa numa parede gelada e saborear gotas de uma ducha  tão prometida nas costas, isso faz algum sentido? Sim, é lar.. É conforto, e é se encontrar em coisas tão banais. Ei, o que é banal? É você ficar ansioso para terminar de fritar as batatinhas (não estou com fome juro) e após comer se enjoar com o cheiro que fica? O que seria trivial? Acender um cigarro e se arrepender depois? Por quê, Porque ou Porquê? Tu sabe dizer? Só não faz sentido tem hora, e deixa eu te contar um segredo.. Está ok por isso.

Nem sei direito o que quero escutar hoje, não sei o que quero comer amanhã mas sei de uma coisa.. Estou amando poder escrever um livro novo sobre coisas que ninguém se interessa. Embora eu ainda não tenha começado nem a primeira linha.. Mas o livro já existe no meu cérebro.. Isso faz algum sentido também? Eu não sei, só estou deixando as palavras sairem para rir depois, e pensar, que diabos eu tinha na cabeça? Não sei.. Mas isso me deixa confortável no momento.

Descobri uma loja de roupas bem ousadas hoje, quis compulsivamente tudo para mim e pensei em silicone. Eu sempre gostei do natural, mas pq tem momentos que parece fazer sentido? Talvez pq não precisar mais usar sutiã seria uma pequena liberdade bem loca né. Vai saber, tem horas que misturo churros e groselha no meu cérebro.. Palavras soltas é isso no final das contas.
Você para minutos da sua vida para observar coisas tão idiotas, talvez esse bando de ladainha esteja incluso nisso.. Mas quer saber? É bem mais profundo que um texto de alguém que parece ter fumado uma erva muito loca.. Mano, Imagine Dragons é tão daora que poderia tocar no meu velório.

Eu trinquei ontem a tela do meu celular enquanto estava depilando minha virilha.. Tá vendo como a vida é aleatoria? Coisas acontecem o tempo todo, mas você já plantou uma árvore hoje? Sinceramente eu duvido.. Não fiz isso também, mas ao menos pensei nesse assunto e na minha conta mental, estou devendo umas 7.694 árvores para natureza de todos os rascunhos de ideias que tive e não executei. E esse número peguei sem pensar, não existe conta mental, não existe pensamento, não existe tantas ideias que preencham tantos papéis assim.. Mas com poucas páginas, Saint Exupéry te impressionaria por uma vida inteira. E isso é um fato,  prefiro ter ele em minha cabeceira que uma Bíblia, não me julgue por isso. Mas é real, aprendo bem mais com ele.

Patético é uma palavra que sempre me fez rir, não sei pq na real.. Acho que é pq me faz pensar em um pato muito certinho.. Escrevo isso ouvindo um RAP que o Spotify jura que eu adoraria.. Algoritmos são coisas engraçadas inclusive: meu feed do Instagram sempre aparece, misteriosamente claro, coisas que eu amaria sucumbir em dívidas para comprar.. Eu também não tenho maturidade pra aquilo, assim como visitar a fabrica da Fini.. A ideia me deixa diabeticamente feliz. Isso faz sentido? Por aqui sim.. Exceto Fini de churros.. Satanás criou aquilo, tem gosto de borracha com vampiro.. Não gaste teu dinheiro com isso, é melhor comer bifinho de cachorro, sério. Eu já comi isso..

Ainda sobre coisas esquisitas que já comi na vida, na infância eu lembro que uma alma muito querida me deu fezes de carneiro dizendo que era Nescau Balls, depois disso passei a tomar medo de aceitar doces duvidosos.. Imagina se fosse bala com boa noite Cinderella? Nem bala em Uber como, mesmo que seja 7belo. Vai que eu acorde em outro planeta.. Tom Hanks é uma pessoa legal, bem, eu acho.

Sabe onde eu queria estar agora? Tulum. Eu nem sabia a existência desse lugar antes das blogayras exibirem no insta.. Mas achei irado o nome. Imagina, onde c tá? Tulum. Isso me faz rir kkkkk. Mas coisas improváveis me fazem rir, como sabonete de açaí. Aquilo é uma delicia e me faz rir. Isso faz sentido? Realmente deixei de ligar.

Eu sempre odiei gelatina, como vocês gostam daquilo? Lembrei disso ouvindo Thunderclouds, Sia, você evoca em mim os pensamentos mais alheios da vida..
Também odeio uva passa, mas como no natal por educação.. Assim como ameixa e Quindim. Odeio quindim mas acho lindo o quanto brilha.. Coloquei ali com Q maiúsculo pq acho um doce superestimado.

Guardo uma garrafinha d'água vazia só pq ela é bonita.. Escuto raça negra e sinto cheiro de churrasco.. Já tentei imaginar como as mulheres das cavernas viviam sem absorvente, coisas que ninguém se questiona com frequência, acho eu. aiii cansei dessa playlist. troca.

Na próxima existência quero vir amando coentro, odeio aquilo.. Outro tempero superestimado.
Será que pulgas foram pessoas cruéis na vida passada? Só isso justifica morder por diversão os pobres doguíneos, sério.

E se eu não quero mais você, espero o dia amanhecer.. O que tiver de ser será.
E quando o sol aparecer, seu coração vai te dizer o que tiver de ser será.
Eu to cantando, Marjorie Estiano casa comigo. Mentira, vou casar com um ser humano incrível, se tá aqui é verdade.
E o que dizer desse ser humano incrível? As palavras nem seriam justas.. Mas sei que nem consigo tirar do cérebro mais, coisas loucas acontecem o tempo todo. Eu fico ali sonhando acordado, jun tan do, o antes o agora e o depoooois.. Pq vc me deixa tão soltooooo, pq você n cola em miiiiiiiiim.. tô me sentindo muito sozinho, não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho as vezes cai bem.. Eu tenho os meus segredos e planos se cre tos só abro pra vc mais ningueéééém.. Eu cantando aq, que pertinente tio Caetano. Ai tô emotiva, eu acho, fala que me ama só que é da boca pra foraaaaaaaaaa, ai Caetano.. Eu realmente amo essa música.

Não tô focando em nada na verdade, meu chocolate preferido é o Kinder Bueno branco com avelã dentro.. Até outro dia era Rafaello.. Amanhã vai saber qual será.
E o pensamento lá em você, eu sem você não vivo.. Um dia triste, toda fragilidade incide e o pensamento lá em você.. e tudo me divide DJAVAN ME ABRAÇA FORTE.
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo verde faz do azul com amarelo elo com todas as cores para enfeitar amores mdssssss tô muito sentindo essas músicas, até q enfim a playlist certa.

Agora vou chorar..

O que há dentro do meu coraçãooooooo
Eu tenho guardado pra te daaaaaarrrrrr
E todas as horas q o tempo tem pra me conceder
Sao tuas até morrerrrr

E a tua história eu não sei
Mas me diga só o q for bom
Um amor tão puro q ainda nem sabe a força q tem, é teu de mais ningueeeeeeeeem

Te adoro em tudo tudo tudo
Quero mais q tudo tudo tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Te adoro em tudo tudo tudo
Quero mais q tudo tudo tudooo
Te amar sem limitesss viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Q pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntosssssssss haverá um céu azul
ooooooooo
um amor puuuuuuuro não sabe a força q tem
meu amor eu juuuuuuuuuro ser teu e de mais ninguém
Um amor puuuuuuuuroooooo

Ai vou ouvir mais umas 59x hoje.

Enfim
Eu só consigo pensar em uma pessoa hoje ouvindo essa música.

AGORA TOCA OCEANO
Djavan é uma delicia.

Agora estou envolvida com meus pensamentos fofinhos, não consigo sair disso..
Não sabe voltaaaaaaaaaar, me dá teu calooooooooooorrrr
Vem me fazer feliz pq eu te amooooooooooo
Vc deságua em mim e eu oceano
E esqueço q amar é quase uma dooooooooooooooooooooor
Só. Sei. Vi veeeeer se for por vocêêêeeeeee

Agora já era, esse post louco daqui por diante vai te dar diabetes.

Hiato de 7min
Eu só fico sem palavras, quando se trata de quem significa tudo.
Só fico sem ter o que escrever, quando só sei fechar os olhos e sentir cálida isso.
Uma sequência de Djavan foi o suficiente pra me roubar da aleatoriedade e querer me levar pra tão perto.. tão perto.. tudo q Deus criou pensando em você, fez a via láctea fez os dinossauros.. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu.. Né?
Mas se quer saber se eu quero outra vida? QUERO SIM, as ultimas ainda não parecem ter sido suficientes.

Alguémmm pareeee essas musicaaaaaaaaaaaaaasssssssssss
mentira

vc sabe q eu so penso em vc
vc diz q vive pensando em mim
pode ser.. se é assim
vc tem q largar a mão do não

respira. respira

são jorge por favor me empresta o dragão
mais facil aprender japones em braile
se vc se decida ou não

kkkkkkk aiai eu ri agora

JOTA QUEST ufa.. NÃO PERA
Fica realmente dificil desse jeito
Vou cantar só mais uma

pedi ao vento pra trazer vc pra mim
o vento tras, vc dnv.. o vento faz, do meu mundo novoooo
e voe por todo mar, e volte aqui.. pro meu peito.

Essa eu vou ter q passar
Ai vem Cassia Eller

Tá dificil me manter forte por aqui hoje, como podem ver..
q o nosso amor pra sempre vivaaaaaaaaa minha dadivaaaa quero poder jurar q essa paixão jamais será

PALAVRAS.... cantem ai pq já to chorando

Quer ouvir dualidade? Skank, Dois Rios. Sem maturidade pra essa playlist..
Claro, a bichaaaaaaaaaaa tá paxonada.
Por aqui  me abstenho de ansiedade, com sentimentos à flor da pele e vou chorar um pouco c essas músicas.

Sabe o q foi tudo isso aqui hoje?
Alguns momentos por dentro do meu crânio..

Dois lados deram as mãos, como eu fiz também..
Só pra poder conhecer,  o que a voz da  vida vem dizer.

Agora só sei pensar em vc.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.