Glambox - novembro/16 no #BELLAOPINA


Cara, ressuscitei né?

OIII VOCÊ, tudo bom?

Peguei essa semana uma certa caixinha que chegou (pelo 2º mês) e me senti mais firme de dar uma opinião sincerona sobre essas famosas assinaturas de beleza, que são facilmente encontradas pelas internets. Ok, respira. Se você caiu nesse post de gaiata minha amiga, tenho confiança de que não restarão dúvidas!

Pra começar, achei muito chato o pagamento ser feito apenas por cartão de crédito. E outro ponto que detestei é que se eu quisesse fazer assinatura anual, seria descontado o valor integral no limite a cada mês uma parcelinha. Ficar com o cartão preso não é legal Glambox .

Vamos falar por tópicos? Vamos.

Proposta da Glambox
No site é bem claro - "Não seria genial poder experimentar produtos antes de comprá-los?” Nós somos um grupo de especialistas em beleza e internet, mas acima de tudo somos consumidoras como você. Sabemos que a quantidade de marcas existentes mundo a fora pode tornar a escolha de cosméticos mais difícil do que poderia ser. Queremos conhecer produtos, consagrados e novidades, de uma forma prática, bem informada e divertida.
Com isso, a Glambox promete enviar todo mês uma caixa liiiiiiinda com 4 a 5 miniaturas de produtinhos para testarmos, amostras grátis e algumas vezes produtos tamanho original, levando em consideração que os produtos Full Sizes ultrapasse o valor da caixa né? Nas duas últimas que comprei, isso aconteceu - check.

Maiores informações, no portal da sua falência - Glambox

Quero deixar bem claro que a minha opinião é honesta (tem que falar novamente né?) então não é uma crítica à empresa ou qualquer coisa, apenas a forma que eu me senti como cliente. 

Prós
 A CAIXA O QUE É AQUELA CAIXAAA MEU DEUS AQUELA CAIXAAaaA. Será que eu gostei? hahaha, enfim... A do mês passado virou meu porta-trecos na penteadeira, agora vou colocar essa rosa de flamingos. Não me julguem, mas eu compro mesmo como esse motivo principal.
 Embora eu não saiba o que venha na caixa, a economia é grande! O valor dos produtos cobrem a mensalidade - e até agora recebi coisas que não tinha usado e úteis para mim, com exceção de apenas um, recebi um pó modelador da Batiste no mês passado e paciência.. Não faço penteados rs.
GENTE, o fato de não saber o que vem é como se eu tivesse me dando um presente sem estragar a magia da surpresa! No conforto do seu lar, o tio carteiro te deixa uma bela correspondência. Por mais dias assim...
 Eu gosto de uma novidade, gosto de conhecer sempre novas marcas e novidades. Preciso dizer mais nada né?
 Ao contrário das "lendas urbanas de beleza" que existem por aí, não recebi nenhum produto vencido ou próximo de vencer.

Contras
 Eu não gosto muito de receber a maior parte do conteúdo por tamanhos de viagem né?
 Um mar de amostras, ok . Poderia ser melhor...
 Demora uma vida e meia pra chegar. Minha ansiedade não é tão paciente gente, sério.
 Como citei antes, SE EU QUISER FAZER UMA ASSINATURA ANUAL, por que diabos me debitam tudo do limite do cartão pra eu ir pagando aos poucos? Poderia ser diferente também né, copiem a Imakebox amores.
 O site, pelo menos comigo, passa por constantes BUGs. Eu vou colocar até a cidade e tal, muda sozinho e nada corrige - inclusive o suporte técnico não tomou devidas providências.
 Atendimento sempre foi cordial, mas de um mês é mais fácil o papai noel receber minha cartinha do que eles responderem o e-mail. SEM OR.
Perfil de beleza: cabelos naturais, recebi produto para cabelos tingidos. EU até vou usar, a parte debaixo do meu cabelo é tingido né. Não foi perdido, mas... Revejam isso aí.
 A CAIXA DA VIZINHA É SEMPRE MAIS VERDE rs, brincadeira amoras. Isso foi puro recalque.
 Quando colocarem cartões vale-presentes na caixa, certifiquem pelamordedeussss de que as pessoas do interior, tipo a Bella, NÃO TEM UMA LOJA THE BODY SHOP OU MISSPINK  por perto né? Obrigada 

Considerações finais
Será que eu assinaria a anual? Não.
Por mim paro por aqui, embora eu tenha gostado e blá, eu não curto o fato de considerarem esmalte como parte da maquiagem e não sou tão obcecada por cabelos, meu lance mesmo são os reboquinhos da cara. A maior parte das duas caixas que eu tive são cabelos cabelos cabeeeelos.. Da primeira caixa ainda não testei nada. Sério. Segunda caixa continua alí, em standby para dizer se algo realmente valeu a pena.
Glambox, vocês até cumprem o que promete. Mas eu esperava mais na questão maquiagem - isso move o mercado de beleza meusamoures. É isso.

O que tem na caixa dos flamingos?
 Umas imagens vale mais que textão.

Quando eu olho esses flamingos, lembro do piti que eu dei quando olhei no face a prévia dessa caixa. 

 tudo embaladinho com amor e um selo.


Nick & Vick
Cara, os produtos tem um cheiro maravilhooooouso, sério... Quero muito usar para ter uma posição mais sensata.

Sabonete The Body Shop 
Tem um cheirinho super refrescante que achei ser a cara do verão.

Shampoo Detox Amend
Já ouvi falar super bem, pelo menos tem cheiro de verão. E o que fazer sem o condicionador dele eu não sei..

Sombra Beauty Color
Adorei o tamanho, bem compacta e só uma passadela de dedo pareceu carvão. MUITO pigmentada! Brilhos bem sutis, mas eu prefiro sombra opaca. A embalagem veio até com instruções. Obrigada Beauty, as iniciantes tipo eu são gratas.
Lencinho de limpeza Miss Pink
Eu não descobri que esse lenço era intimo até ir no site para obter maiores informações. A embalagem é muito fofa, e o micro tamanho deles faz com que caibam facilmente em qualquer lugar. Estou muito tentada em abrir ele para ver a mágica acontecer, mas confesso - estou morta de pena.

Lenços demaquilantes deep clean da Neutrogena
Embora eu tenha lido o título igual a garota propaganda, estava com muita vontade de usar esses lenços. Eu nunca fui do tipo em confiar pra tirar maquiagem com algo que não fosse o bom e velho algodão em disco com o demaquilante. Isso será uma novidade para mim.

Amostra grátis da CH 
Você começa a entender a diferença quando percebe que o frasco tem mini borrifador, e isso se intensifica pelo fato de ter cheiro de riqueza e grudar na pele. Sem mais.

Amostras: tô de cacho, trio bomba da Haskel #cronopower, máscara Plancton (eu ri alto com esse nome, só quem cresceu com o Siriqueijo sabe) e tal. OK. De todas as amostras citadas, haskel me ganhou.

Cartões presente: The Body Shop e Miss Pink
Não vou poder trocar, não tem loja física perto. Ficarão de recordação na carteira.

Batom Vult 
Cor 37. Não curto pink.
Hidratante né, sinceramente eu não me vejo usando.

A caixa
MEU NOVO LUGAR DE ESCONDER PINCÉIS. Linda.

Considerando o valor total em produtos desse mês - R$ 91,41 (na internet) sem considerar amostras e travel size, não consegui achar venda deles.
A assinatura mensal (que é mais cara) é R$ 72,00 e não paguei frete - tá bom né?  80% do BR não paga, de acordo com o site...

Estou na espera da Imakebox de dezembro chegar. 

E você aí, já assinou alguma caixa de alguma coisa? Tem vontade?
Espero ter ajudado de coração, não é todo mundo que tem coragem de depositar graninhas em algo que não sabe se vale né?




Um comentário:

Tecnologia do Blogger.