Corretivo amarelo ou batom vermelho?


O que seria da humanidade sem as gambiarras me diz?
Euzinha pelo menos sou nada, nunca se sabe o que vai faltar num momento de emergência né? Pensando nisso amiga, taquei batom na cara e vermelho ainda por cima, contando com a sorte da mágica das cores em cobrir olheiras. 
O processo é relativamente simples, embora pareça tudo cagado - esfumar vermelho faz você uma índia Potira tentando esconder urucum. Na boa... E a sensação de manchar toda a base não é mole.
O batom que eu usei foi o da linha Intense - Boticário, cor 500 beijos - CREMOSINHO só pra facilitar ainda mais. Quem diria que mais do que nunca ele não sairia da necessaire? Bateu de frente com o corretivo Yellow, produzido pela amada Mary Kay.

a bicha se maquia e faz carão, vida de cara limpa é assim né? 
Como podemos ver, minha pele não tem borrocão vermelho né?
Eu gostei muito mais do resultado com o batom do que com o corretivo que já estou habituada usar... O amarelinho da MK é muito popular em esconder olheiras e tal, mas fiquei profundamente satisfeita com esse resultado - por incrível que pareça nas fotos estão iguais as duas partes, mas ao vivo eu achei que o batom cobriu melhor. Vamos ver a pagação de mico - procedimento dessa belezinha.

Amiga, na pele só tinha correção das sobrancelhas, cílios, máscara de cílios, hidratante facial e primer. Nada mais.
Eu não fiz o triângulo tão grande quanto o amarelinho por medo, muita cor para esconder mas não quis passar apenas na parte escura para não haver diferença.. Eu esfumei o máximo que eu pude para não tirar a cor, até porque é ela que ajuda a neutralizar o tom da olheira né.
Esse efeito hepatite foi feito com a base Timewise Mary Kay, fiz uso apenas da esponja úmida para espalhar todo o produto.
Lembrando que o lado esquerdo tinha o borrocão vermelho, ficou completamente neutralizado. Pelo batom ser hidratante, eu precisei fazer uso de pó para selar, tendo em vista que a base tem acabamento matte. Para minha segurança, eu deixei o batom dar uma aderida na pele antes de jogar a base, e não esfreguei ou pressionei a esponja com força - apenas depositei suavemente o produto, no começo ele vai ficando pigmentado (pouquinho só) mas após uma 2ª camada bem fininha, não deu pra ver mais nada, só alegria .
Fazendo carão pra mostrar o resultado final, eu particularmente não conseguiria ver diferença alguma. Seria essa uma dupe do corretivo Mary Kay? 

Bom, umas imagens valem mais que todas as palavrinhas do post, é possível ver luz no final do túnel nos dias que você acordou igual panda e não tem um corretivo amigo por perto.
Curtiu? Eu gostei, depois fiquei tirando selfie que nem boba.. Até porque não é todo dia que estou rebocada.

Um  amoras!

2 comentários:

  1. Oi Bella, tudo bem? =)
    Gente, eu preciso testar isso JÁ! <3
    Adorei o resultado, ficou perfeito! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI BELLA
    "reboco" foi ótemo HAHAHAHAHAHAH
    pior que, apesar de ao longe parecer igual, eu concordo sim que a gambiarra do batom deu mais certo que o corretivo! Apesar de sim, a gente achar que vai dar muito errado, realmente neutralizou muito mais a olheira, menine ;O vou testar nas minhas aqui em casa. Espero não ferrar tudo D: HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.