Nintendo Switch


Oi você aí, tudo bem?
Primeiramente, vou dizer que se eu falir... Eis aqui o motivo: NINTENDOOOO SWITCHHHHHHH

Considerações gerais

Antes de mais nada, assiste isso aqui:


Pelo que podemos entender, a proposta é que esse novo console seja de mesa e portátil, atendendo todos os gostos. Eles irão usar novamente os cartuchos físicos mas pra quem quiser, jogos digitais estarão disponíveis para compra eikeloucura, só que boatos dizem que pelo fato de sua forma "diferente", os cartuchos antigos não serão compatíveis e eles iriam remasterizar isso. Por hora são só boatos.
No anúncio podemos assistir as franquias mais conhecidas como Zelda, Mario <3, Mario Kart, Splatoon e Skyrim e pelo que notei o Mario está em 3D (sofrimento para pessoas iguais a mim) .
Esse console tem seu lançamento previsto para março de 2017 e deduzo que custará um rim e uma córnea - só que de acordo com o CEO da Ubisoft, ele será acessível e pelo fato de ser híbrido, estará presente em todas as tendências atuais e poderá ser jogado independente de onde. Ele podia ressaltar que não dá pra andar com um desses por aí nesse momento que ele diz que poderá ser jogado em todos os lugares, ele não vive no BR pra saber.. Meu New 3DS XL vive em casa. Tá doido é?
Pelo menos ele informou que o Just Dance 2017 será nele, é muito amor envolvido... 

Pelo que notei bem nítido no vídeo, ele foca bem em jogos multiplayers e essa sacada dos controles destacáveis. 

Confirmando os rumores do seu hardware, realmente ele terá um processador assinado pela NVIDIA, o tal do TEGRA, que facilita na parte de desenvolvimento dos jogos.

Por hora é só, aguardo pela live da Nintendo para apresentar mais informações desse console.

Só uma pausa dramática para mostrar a minha realidade...

--
Imagem / Divulgação - Nintendo
[left-sidebar]

3 comentários:

  1. OI BELLAAAAAAAAA

    "o console custará um rim e uma córnea" HAHSUHEUHUHAUAHUE melhor definição de preço da vida!

    acredita que sempre fui uma criança frustrada por nunca ter tido video game? D: pois é. Meu pai tinha um negócio do que era de menino e de menina (um saco, REAL) e nunca me deu um daquele de cartuxos :( Ainda sonho em jogar Mario lindamente até os dias de hoje.

    Depois que fiquei mais velha, nunca comprei nenhum pelo fato proposto acima - custarem rins, córneas e demais órgãos - além do fato de eu ter uma grande tendência à vicios. Dá pra ver que eu não ia fazer outra coisa da vida, né? HAHAHAHAH

    mas olia... bateu até a vontadezinha aqui depois de todas essas infos, viu. A criança que me habita já tá começando a pedir um!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella, tudo bem amore?
    Olha, vou confessar que não sou muito ligada nessas coisas, não entendo nada de nada kkk
    Mas, sempre quando fazem lançamentos o pessoal fica curiosa e louco para testar né, meu noivo ia adorar ver esse post, ele adora vídeo game! =)

    Amore, tem post novo no blog!

    Ps: o link do blog mudou, agora é: www.amandazulai.com.br (o antigo está fora do ar).

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeeente que demais!! Parece muito divertido!
    super quero!
    beijo

    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.