Decoração com pallets


Oi você, tudo bem?
Já tem um tempo que eu curto uma coisa mais rústica... Em meados de 2014 conheci através do blog Homens da Casa possibilidades de decoração gastando pouco, precisando apenas dos saudosos pallets e um pouco de inspiração - e o que não falta nas internets é tutorial ensinando o que fazer!
O tempo foi passando e percebi que a moda foi pegando TANTO que é normal achar pallet crú para vender, móveis prontos ou lojas que montam de acordo com o que você precisa - só que eu como amante de um belo DIY escolho inspirações para tentar reproduzir.
O Pinterest como sempre salvando as nossas vidas, reuni as imagens que mais me inspiraram! E já vou logo avisando, todas as imagens dessa postagem retirei de lá ok? 

Antes de mais nada é importante saber que existem tipos variados de pallet, nesse site aqui você encontra bem explicadinho e escolhe qual se encaixaria para a sua necessidade.

Pegue suas ferramentas e vem comigo! 











Incrível como a infinidade de coisas surpreendem e dá vontade de ter uma casinha totalmente no DIY.
Outra indicação desse mundo que vale a pena é o programa "Mais cor por favor" que passa na GNT, e também no site tem algumas dicas legais.. Desde aproveitando pallets até luminárias de cesto de vime ou jardins suspensos. Incrível né? Link AQUI.

Beijos, estou inspiradíssima! E você?

Um comentário:

  1. OI BELLA

    a senhora deu uma sumida, hein? Só observo u.u HAHAHAH

    seu post me fez ver como com um pouco de criatividade, habilidade e os materiais certos a gente pode decorar uma casa inteira, deixar linda e diferentona, e não gastar horrores. O melhor que os móveis ou objetos são realmente úteis e talvez você nem encontrasse igual em lojas...

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.