A importância das recordações

Imagem/themebin.com
Olá, tudo bem?
Espero que sim.

Amo escrever, pensar, deixar fluir o que fica bem dentro da minha caixinha de sentimentos. Ver coisas não táteis tomando forma é gratificante.
As recordações são uma espécie de mantra para mim, só se pode levar dessa vida aqueles pontos que nos fazem suspirar não é verdade?
Mas e você, já pensou na importância delas na nossa existência?

Vem comigo, vamos embarcar nesse devaneio.

As recordações deixam nossa vida mais colorida em meio a massa cinzenta da sociedade tão corrompida, elas fazem o nosso instinto mais íntimo pensar no quanto as coisas valem a pena.
Pelas recordações você revive quantas vezes o coração achar necessário pontos da vida que valem de fato a pena, alguns amores do passado trazendo tantas lições de como ser o que gostaria que fossem conosco, algum chocolate favorito pensando como era gostoso o sabor da infância despreocupada, recordar não é só viver, mas é EXISTIR.

Recordar é buscar um pouco de essência dentro do seu íntimo, saborear de todas as coisas mais preciosas que o coração da gente produz - enxergar com os olhos do coração é sempre um ponto de partida para trilhar nossos sonhos de forma mais coesa. E tudo começa numa recordação, tão grandiosa recordação.


Nada coerente, apenas sentimentos embaralhados em torno de que recordar é viver 3x mais <3

2 comentários:

  1. É como dizem: recordar é viver! Lindo texto!
    Beijos, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 E realmente.. A recordação é a melhor forma de manter as boas essências vivas!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.