Exorcismo - Thomas B. Allen
(editora DARKSIDE)


PARA OS AMANTES DE TERROR, o livro é L-I-N-D-O.

ATENÇÃO: SE NÃO QUER SPOILER NEM PROSSIGA..

Comprei numa pré venda para presentear meu marido, esperei mais de um mês mas posso falar? Valeu a pena, uma das melhores edições que já vi.
Peço desculpas pela falta de qualidade das fotos, estou aprendendo eu juro! Rs

Vou começar pelo óbvio...
Etiqueta duocromática, ela no meu caso veio no plástico que protege

Imagem/ annacstt.com
 A CAPA é dura, a cruz tem uma textura mais áspera (o marido cisma que tem cheiro de enxofre hahaha), o efeito dos arranhados dá aquele toque todo PSICOPATA.. Um capricho só!

Ao abrir uma demoníaca surpresa.. OUIJA
A tábua e seu marcador de livros, let's play?
Além do livro ser lindo, vem de brinde uma forma de se comunicar com o além rs... mas não se preocupem, se a tábua ficar gasta a última capa se repete ^^ garantindo assim horas de diversão, pra quem tiver coragem claro..
Ao abrir, o livro é minucioso nos detalhes, colírio.
Eu particularmente não gosto deste gênero porque sou medrosa e tenho uma imaginação muito fértil, mas os detalhes deste exemplar não poderia passar por mim despercebido, li na internet que é preciso de fato ter muita coragem para ler e foleando o exemplar que comprei, vi que ele tem a parte do diário de exorcismo, um fato real ocorrido.. Honestamente? Se o filme em sí já tem o dom de desencapar os nervos de um ser humano comum e um ataque cardíaco em um ser humano-Bella, imagina o poder desse livro? Ler durante a noite e sair para beber água na cozinha? Boa sorte pra quem se aventurar.
Gravura junto do índice
Detalhe de cada capítulo que se inicia
Pra quem não sabe, aquela edição cinematográfica dirigido por William Friedkin é ficção, e mesmo assim multidões sofreram com isso.. Náuseas, desmaios, alucinações foram coisas bem comuns nessa histeria coletiva. Agora eu pergunto, se uma ficção teve poder disso tudo imagina este exemplar lançado pela editora? Pelo que lí por aí a respeito deste exemplar, nele e no tal diário que citei acima estão coisas REAIS e dentro do pacote um exorcismo real narrado DETALHADAMENTE que nem mesmo a ciência resolveu, pura nitroglicerina né. Quem tem coragem, leia e conheça a história que se passou em 1949 com um menino de 14 anos que adorava brincar na OUIJA (sim, a tábua hehe) e ai por diante já dá pra ter uma idéia né? hahaha
Para isso ser publicado, Thomas pesquisou bastante, inclusive conseguiu acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista então com isso este livro É O MAIS COMPLETO relato de um exorcismo, lembrando, REAL executado pela Igreja Católica desde a idade média.. E digo mais, porque tá pouco ainda, especialistas definiram essa obra como "um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal".
Bem, esse exemplar aqui é exclusivo da DarkSide ok? E brincar com essa tábua aí, presentinho deles para os mais audaciosos, é complicado.. Acredito que eles não se responsabilizam por danos. Mas se um dia eu por acaso ler, vou usar aquele "adereço do além" apenas como marcador de livros.

"Livrai-nos do mal. Amém"
Assim o livro se fecha.

Onde comprei? Submarino, numa pré-venda. Chegou ontem, bem rapidinho e atualmente ele custa R$ 44,91.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.