Conversando com o espelho

Imagem/Mirrot it... tianxinqi.com
Amiga, sorria e leia até o fim se você está triste com a sua aparência.
Primeiro passo: NÃO ACREDITE, DE NENHUMA MANEIRA, NESSE PADRÃO DE BELEZA IMPOSTO PELA SOCIEDADE!
Ai você pode pensar "fácil falar...",  interrompa. Fácil tem que ser SE AMAR, então pegue seu espelho e se observe bastante.
Não importa se você veste 38 ou 46, se tem cachos ou liso, química ou desbotado, o padrão de beleza é apenas uma forma de comércio. A verdadeira beleza começa com o seu interior, o resto apenas reflete por fora... Com batom ou sem, não nascemos com ele e tão pouco morreremos escravas da make ou magreza, apenas seremos nós..
Bata papo consigo mesmo, goste do que vê.. E se não gostar procure uma forma, seja com um delineado de gatinho ou olheiras O QUE IMPORTA É O AMOR PRÓPRIO.
Ultimamente tenho me amado mais, visto também que me amo com meus cabelos alisados e não me importo nem um pouco se fulano gosta mais de naturalidade, NEM ESMALTE EU USO e isso não me faz querer ser a diva soberana da beleza! Sou feliz comigo e ponto, a ideia é exatamente essa. A alma que tem que ser o centro da sua beleza, as suas ações que realçam, a opinião do marido/namorado/família/filhos que te tornam mais bonitas, se quiser arriscar num BB Cream também vale mas O IMPORTANTE É SE AMAR, independente da forma que tenha que ser.
Errado é você querer ser o que a sociedade quer, se desdobrar para vestir 38 sabendo que aquele modelinho 42 é lindo e te valoriza.
No espelho, observe como é linda a forma que seus olhos brilham, mesmo que seja por uma panela de brigadeiro... Olhe como seu sorriso é sincero quando você conquista algo que almeja ou simplesmente ri de uma piada boba, como você cora quando se envergonha ou simplesmente porque exagerou no blush, OBSERVE como você fica radiante depois de uma bela noite de sono, mesmo que os cabelos não estejam lá essas coisas... A beleza cotidiana, naquelas pequenas coisas... Não se entristeça mais por olhar aquela foto "perfeita" na internet e saber que você não é assim.. VOCÊ É MAIS, você é o que deseja ser! E se não for precisa buscar essa forma.. Mesmo que seja espelhado em alguma coisa, mas que a faça feliz. A felicidade te dá um ar leve, a fé e coisas que temperem a vida de verdade te fazem verdadeiramente bonita.. Um sorriso despretensioso e honesto é mais efetivo do que qualquer batom.. Aquele rubor natural é mais lindo que o blush, aquela gordurinha que a sociedade insiste em dizer que é errado lembra aquela pizza da semana passada que você comeu entre risos com as suas pessoas mais queridas... SEJA MAIS, ame o seu reflexo, busque formas de se amar.. DEIXANDO BEM CLARO que maquiagem, dietas e química para os cabelos são formas sim de você se encontrar... Quem disse que você não pode ser linda com o cabelo roxo e batom vermelho?

Faça de hoje um princípio de conversas constantes com seu espelho, não se ache louca ou esquisita por isso... É uma bela forma de você olhar e entender as coisas que você mais gosta e se valorizar, tipo cantar no chuveiro para tirar o stress do dia.

Beijos e afagos amiga, você é linda! Mesmo que eu não a veja ou a conheça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.